segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tarde de Gigantes do Truco Regional


No ultimo domingo de fevereiro a sede da Liga Araguarina de Truco foi palco do duelo de gigantes do truco regional o “Internacional” com sua equipe super  organizada, competitiva e focada nos objetivos traços para o campeonato regional mediu forças com a eficiente equipe do “Independente de Uberlândia”.

A aguerrida e disciplinada equipe do “Ferroviário” enfrentou o “Itumbiara” do vizinho Estado de Goiás, foi um tarde de confraternização, encontro e desencontros de trucadas, provocações, cartadas mirabolantes, truqueiros perdendo com as cartas, cornetadas, tudo faz parte do truco saudável, jogado por amigos de longa data, novas amizades vão surgindo e sendo construídas a cada domingo, enfim momentos mágicos que somente é possível acontecer por meio do esporte.




Ao final de grandes jogos o “Independente” venceu o “Internacional” por 22 a 20, o “Itumbiara” venceu o “Ferroviário” por 22 a 19, foi um domingo trágico para o truco de Araguari em termos de resultado, mas muito positivo para a evolução e reorganização do nosso truco. Através das derrotas é que conseguimos enxergar nossas deficiências e limitações e encontrar soluções para ao final do campeonato comemorar a vitoria em forma de títulos.

Parabéns truqueiros de Araguari e região pelo excelente nível técnico e disciplinar apresentado até agora, espero que todos continuem assim, vencendo o melhor ou aquele que errar menos dentro das regras do jogo. É o que deseja a direção da Liga Araguarina de Truco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário