quinta-feira, 7 de junho de 2012

Domingo espetacular do truco de Araguari


No primeiro domingo de junho começou a fase quartas de final do Campeonato Regional de truco, organizado pela “Liga Nacional de Truco”, as equipes de Araguari “Internacional e Minas” começou com tudo e não deu prosa para os adversários de Monte Alegre e Uberlândia.



A equipe do “Minas” foi até a Manchester goiana a bela cidade de “Itumbiara” e ganhou do atual campeão regional o “Ipiranga” pelo placar de 22 a 14.

“Adilson Grandão e Djalma” foram implacáveis com os Uberlandenses e sapecaram 4 a zero, “Nelson e Cláudio, Luizinho e Dentinho, Neném e Marquinhos” conseguiram 3 vitorias e um derrota, a dupla destaque do “Minas” até então “Rafael e Gilmar” neste domingo não conseguiu o mesmo sucesso de domingos anteriores e ficaram em 2 derrotas e 2 vitórias.

O “Internacional” foi à capital Mineira do Abacaxi a vizinha “Monte Alegre” e consegui ótimo resultado vencendo a equipe da casa pelo placar de 22 a 16.

As duplas mais efetivas do “Internacional” foram “Bagua e Coro” que continuam não perdoando ninguém conseguiram 5 vitorias e apenas uma derrota, “Odilon e Juninho” ao que parece estão formando uma dupla de barulho e obtiveram 4 vitorias e uma derrota, “Leandro e Gabi” conseguiu 2 vitorias e nenhuma derrota. O “Inter” ao que parece esta crescendo no momento decisivo do campeonato, isto é muito bom para o truco de Araguari.

Estamos todos torcendo por uma final totalmente “Araguarina”, “Minas e Inter”, será o maximo para o truco de Araguari.

Quem disse que não teria jogo na sede da “Liga Araguarina de Truco” foi surpreendido pela decisão da “Liga Nacional de Truco” em realizar o jogo entre o “Rei de Ouro” de Itumbiara e o “Três de Ouro” de Uberlândia em campo neutro, foi um grande espetáculo decidido em detalhes em favor do “Rei de Ouro” que vincai pelo placar de 22 a 19.

O “Rei de Ouro” tem uma dupla formada por marido e esposa, “Ronaldo e Dayane” o casal perfeito do truco goiano que dificilmente do prejuízo para sua equipe. Parabéns para esta dupla que inspira união, amor, respeito, amizade e confraternização o que devia inspirar todos os times e truqueiros da região.

Parabéns a todos aqueles que procuram o bem comum e o jogo decidido dentro do campo de jogo e não de subterfúgios alheios e que não sabem perder e fica procurando defeito ou erros nos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário