segunda-feira, 12 de março de 2012

Domingo histórico para o truco de Araguari


No ultimo domingo dia 11 de março ficará para historia do truco de Araguari, região e possivelmente brasileiro porque o “Internacional”tradicional clube de truco de nossa cidade venceu o “Mansur” da vizinha Uberlândiado nosso amigo e companheiro “Agostinho Manso” pelo incrível placar de 22 a zero isso mesmo 22 a zero algo imaginável no truco, vou fazer um paralelo com um jogo de basquetebol e como se o “Brasil” ganhasse da “Argentina” de 100 a zero não tem como acontecer no basquetebol, no truco e a mesma coisa e aconteceu, o pobre do “Mansur” não conseguiu ganhar um joguinho sequer. O Agostinho disse que este fato já havia ocorrido há 27 anos em Uberlândia, mas com duas grandes equipes é praticamente impossível de acontecer, mas aconteceu. Todas as duplas do “Inter” foram destaque, mas duas em especial, “Baguá” e “Coro” (O Galvão Bueno para os íntimos, este apelido é porque quando esta sapeando corneta analisa todas as cartadas é o rei do baralho, quando esta jogando é um cordeirinho) e “Alex” e “Marco Paulo” fizeram 4 a zero nos amigos truqueiros de Uberlândia. Veja a ironia do destino, o pobre do “Tio Maurinho” começou no banco de reserva como que dando uma chance aos amigos, como ninguém perdeu o “Tio Maurinho”nem desdobrou o jaleco do jeito que veio voltou, fica para a próxima quem sabe alguém perde uma e o senhor volta a jogar.




O “Minas” foi até a cidade de “Monte Alegre” e conseguiu um excelente resultado vencendo a equipe local pelo placar de 22 a 19 com destaque especial para a dupla dinâmica “Nenê” e “Douglas” que aplicaram uma goleada e 7 a zero nos amigos truqueiros da terra do abacaxi e a dupla “Rafael” e “Gilmar” que emplacou 4 a um nos meninos de Monte Alegre há se não fosse essas duas duplas o “Minas” tinha amargado um resultado inesperado, há não podemos esquecer do “Adilson Grandão” e do “Djalma” que fizeram 4 a does, esse trio é realmente infernal.

O “Ferroviário” recebeu a visita da tradicional equipe do “Marta Helena” de Uberlândia e depois de estar ganhando de 18 a 09 permitiu a reação do adversário e jogo terminou empatado em 21 a 21 um resultado inesperado pelos amigos truqueiros do “Ferroviário” que estavam ganhando com certa facilidade, que serve de lição nunca achar que já ganhou, o esporte tem coisas inacreditáveis. O fato marcante da tarde esportiva realizada em“Araguari” foi à presença da “dupla casal fantástico” do “Marta Helena”,marido e mulher jogando juntos realizando cartadas perfeitas conquistado vitorias para sua equipe, parabéns ao jovem casal espero um dia ver em todas as equipes principalmente da minha “Araguari” uma dupla de marido e mulher, namorados ou simplesmente amigos, porque o truco é lugar de fazer e fortalecer amizades.

Parabéns ao “Marta Helena”por esta iniciativa principalmente porque estamos no mês de março onde comemoramos do dia internacional das mulheres.

Avante truqueiros Araguarinos e regional vamos conquistar todos os espaços disponível de fazer e consolidar amizades com isto construir uma sociedade justa humana e fraterna.



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário