segunda-feira, 26 de março de 2012

Domingo de lamento e lamurias do truco de Araguari


Março esta encerando com resultados nada agradáveis para o truco de “Araguari”, o queridinho do bairro Goiás o “Ferroviário” visitou a vizinha “Corumbaíba” para medir forças com a tradicional equipe do “União” comandada pelo competente e dinâmico prefeito municipal “Romário” , um apaixonado pelo truco e pelo povo de sua amada “Corumbaíba”. O jogo do “Ferroviário” não fluiu suas duplas não conseguiu arrematar nos momentos decisivos e isto foi fatal, e aconteceu o inesperado não a vitoria do “União”, porque jogo qualquer um pode vencer, mas a forma trágica como aconteceu. O “Ferroviário” foi totalmente dominado e perdeu para os competentes jogadores do “União” pelo placar de 22 a 05. O destaque do “Ferroviário” ficou por conta de seu capitão “Douglas” que mesmo com a derrota acachapante conseguiu fazer três quedas, parabéns “Douglas” não desanime tem dias que as coisas não dão nada certo.


Na sede da “Liga Araguarina de Truco” does grandes jogos, quatro das melhores equipes do campeonato mediram forças, travaram um duelo de titãs para saber quem ficava na ponta da tabela em sua chave e no final “Ipiranga” do nosso companheiro “Picolé” e o “Independente” do “Edinho” que não é nada pequeno sairão vencedores.

O “Internacional” foi surpreendido em seus domínios pelo “Ipiranga” atual campeão regional, algumas duplas do “Internacional” não produziram os resultados esperados pela comissão técnica; “Odilon” um dos melhores truqueiros de “Araguari” e quem sabe da região não esta conseguindo impor o seu jogo, jogou quatro quedas e perdeu as quatro chegando ao desatino e incrível provocação dos jogadores do “Ipiranga” criar uma musiquinha para o nosso companheiro, amigo e extrovertido “Odilon” que é mais ou mesmo assim: “Olha a cara dele! O “Odilon” não é mais aquele. Olha a cara dele! O “Odilon” não é mais aquele”.

“Odilon”, vamos reagir você é craque, os craques também têm os seus momentos difíceis, mostra para eles quem é o verdadeiro truqueiro “Odilon”.

Nem tudo foi tão ruim assim para as duplas do “Internacional” “Juninho e Luiz Galinhada” fizeram 4 a 2, “Marcos Paulo e Alex” ficaram nos 4 a 3, algumas duplas não conseguiram fazer nenhuma queda assim fica difícil vencer e o “Internacional” perdeu de 22 a 19 para o atual campeão “Ipiranga”.

O domingo fatídico continuou com a derrota do “Minas” para o “Independente” de 22 a 19, foi difícil para os truqueiros de “Araguari e do Minas” dormir depois de jogos tão memoráveis como os deste domingo, duplas com jogadores experientes, competentes e dedicados que procuram fazer o melhor e sabem decidir jogos e campeonatos não conseguiram encaixar suas cartadas e jogadas e foram sendo dominados pouco a pouco pelos adversários como “Marquinho, Dentinho, Luizinho, Gilmar, Nenê, Rafael, Douglas, Barriga” e outros mais, assim fica difícil para qualquer equipe conseguir a vitoria, mas nem tudo foi ruim para os jogadores do “Minas”, “Adilson Grandão e Djalma” deram um passeio nos jogadores adversários e aplicaram 5 a um por detalhes não fizeram 6 a zero, na sexta queda fizeram onze a dez e não mandaram então foi onze a onze e os adversários saíram com zape, espadilha e três com isso ficou impossível de aplicar uma sonora goleada de 6 a zero, parabéns “Adilson Grandão e Djalma” os grandes destaque do “Minas”, outras duplas merecem nossos elogios como “Gelinho e Leo”, “Jaime e Tonho da Aurora” não deram lucro mais também não deram prejuízo e ficaram nos duas vitorias e duas derrotas.

No próximo domingo tem mais e até lá, vamos ficar comentando, cornetando, zoando cada um a sua maneira os colegas truqueiros tanto do “Ferroviário, Minas e Internacional” porque o esporte e feito de vitorias, empate e derrotas e saber perder é uma virtude dos grandes jogadores, a direção da “Liga Araguarina de Truco” deseja a todas as equipes um pouco mais de sorte nas jogadas e cartadas no próximo domingo. Vamos em frente truqueiros “Araguarinos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário