segunda-feira, 19 de março de 2012

Minas cinco vezes “Minas”.


No ultimo domingo dia 18 de março o grande time do “MINAS” visitou a cidade de “Ituiutaba” para medir forças com o equipe do “Progresso” daquela cidade, e mais uma vez o nosso “Minas” tradicional clube do truco Araguarino não decepcionou e depois de estar perdendo de 17 a 15 virou o jogo e venceu de 22 a 17.


Domingo espetacular para algumas duplas do “Minas”, mais uma vez “Rafael” e “Gilmar” fizeram a diferença, com cartadas perfeitas mostrando um entrosamento nas trucadas e mandadas conseguiram aplicar 5 (cinco) a Zero, estavam prontos para fazer 6 a zero quando outra dupla cantou a vigésima segunda queda e a vitoria , parabéns “Rafael e Gilmar” a dupla revelação do campeonato até agora, um com a experiência e o outro com a juventude, não podemos esquecer, valorizar e aplaudir “China e Barriga” que aplicaram um brilhante 4 a um esta dupla merece nossos comprimentos pelo entusiasmo, dedicação e compromisso com o truco de “Araguari” e com o “Minas”.

As duplas “Leo e Gelinho” ficaram nos 3 a 3, “Nenê e Djalma” 2 a 2, são duplas que dificilmente dão prejuízo para seus times, em jogos difíceis como este são duplas fundamentais para o sucesso e a conquista de vitorias e títulos. Por falar em “Nenê” neste jogo sentiu muito o falta se seu parceiro inseparável dentro e fora do campo de jogo o nosso amigo “Douglas”, que não viajou porque o seu Vovô proibiu lhe dizendo que se viajasse iria tomar umas palmadinhas no bumbum, vocês sabem como é o vovô mandou e o netinho Douglas obedeceu.

Teve outro grande jogador do “Minas” que não viajou porque sua esposa pediu, assim mandando ne, vocês sabem como é, manda quem pode obedece quem tem juízo, marido obediente ficou triste, tristonho, cabisbaixo mas não viajou. Quem é ele? Quem adivinhar vai ganhar um doce.

O fato mais inusitado aconteceu com o nosso grande amigo e companheiro “Leonardo” que estava estreando e logo no primeiro jogo, primeira viagem no caminho para “Ituiutaba” ao sair de “Araguari” ligou o “GPS” de sua Hillux e foi embora e la no trevão pegou o caminho errado e foi parar la em “Araporã” bem longe do caminho original traçado pelo “GPS” que o tempo todo alertavam que estavam errados mais o quarteto fantástico composto por Leonardo, Rafael, Gelinho e Aladinho duvidaram do pobre “GPS” e no final os meninos inteligentes estavam errados e o GPS certo, a maquina mais inteligente que o homem.

Parabéns a direção do “Minas” na pessoa do grande truqueiro “Claudio” pelo trabalho em prol do truco Araguarino e regional, são pessoas como você que engrandece e enobrece o nosso esporte, não desanime diante das dificuldades e das pedras que são colocadas pelo caminho continue lutando pelo truco de “Araguari e região”.

A direção da liga agradece você e sua família por tudo que tem feito pelo nosso truco, obrigado grande truqueiro “Claudio”, pelo empreendedorismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário