terça-feira, 17 de abril de 2012

Amigos truqueiros separados por uma camisa.


No ultimo domingo dia 15 de abril a “Liga Araguarina de Truco” ficou pequena para o grandioso clássico do truco regional para muitos o duelo nacional entre “Minas e Internacional”, dois dos maiores times do truco regional, são tantos craques e duplas de destaque que fica difícil falar que este ou aquele e superior ao outro, neste jogaço o “Minas” impôs o seu jogo e foi superior desde o inicio e conseguiu um esplêndido resultado vencendo pelo placar de 22 a 18 em tarde de grandes jogadas, cartadas, trucadas e brincadeiras sadias do truco porque o truco sem as famosas corneta das não é truco.


Jogo que pode ser uma previa de uma futura final do torneio regional de truco, devido a grande categoria das duplas de ambos os times, é claro que ainda estamos na fase de classificação, mas times como “Inter e Minas” com o nível, categoria, experiência, organização e motivação podemos sonhar com uma final Araguarina.

Parabéns a todos os truqueiros do “Minas e do Inter” mas não podemos deixar de citar os destaques do Minas, “Gilmar e Rafael” continuam dando o que falar, dando show deixando os adversários perplexos com cartadas e jogadas espetaculares, esta dupla perfeita até aqui, aplicaram 4 a um nos truqueiros do Inter; “João Elias e Valdemar” não ficaram atrás e demonstraram muita competência, firmeza nas jogadas quase perfeitas eles conseguiram também 4 a um, “Gelinho e Leo” continuam não dando prejuízo para sua equipe e ficaram nos 3 a 2, pelo lado do “Internacional” “Luiz Galinhada e Juninho” conseguiu fazer 3 a um com excelentes jogadas e cartadas geniais demonstrando um excelente entrosamento apesar da teimosia do “Juninho”.

Os truqueiros do “Minas” estão como é praxe cornetando os amigos perdedores do “Inter”, isto já faz parte da cultura do próprio povo brasileiro, para os jogadores do “Minas” o “Juninho” da dupla “Luiz Galinhada e Juninho” devera chamar “Juninho Ta Ta Ca” (não sei o que significa o termo, quem souber por favor me explica) dizem que na hora que as coisas aperta ele bambeia, treme e sente a pressão, fica a pergunta de quem escreve já pensou se ele não sentisse a pressão do jogo, todo jogo ele e o Luiz Galinhada faria 6 a zero porque neste, mesmo com a derrota aplicaram 3 a um. Parabéns “Juninho” você é um grande companheiro, amigo e leal truqueiro do “Inter”. O “Leo” esta mandando um recado ao nosso grande truqueiro, na minha modesta opinião um dos maiores de “Araguari”: o grande “Odilon” que quando perde não aparece no bar do Luiz Galinhada para as tradicionais partidas de truco da tarde. A derrota dói para quem é apaixonado como você “Odilon” mais o que vale mesmo é a amizade e as brincadeiras sadias de companheiros que estão separados por uniformes de cor e emblema diferentes.

Não podemos deixar de dizer que o “Odilon” enfrentou seus ex-pupilos e consegui vencê-los em grandiosos jogos, neste domingo o mestre venceu, mas sua equipe perdeu. Parabéns a todos os truqueiros do “Internacional e Minas” pelo grandioso espetáculo, de lealdade amizade, companheirismos e de brincadeiras neste domingo espetacular do nosso truco.

Não posso deixar de citar “Marquinhos do Minas” e “Leandro do Inter” pela ajuda e colaboração para a administração financeira de nossa Liga, espero que todos os truqueiros colabore com esta grandiosa sede que precisa da participação de todos.

Mais uma vez o “Ferroviário” teve problemas e seu jogo não terminou, vamos ficar aguardando a decisão de direção da “Liga Nacional de Truco” para escrever a verdade dos fatos, mas ao que parece outra vez a equipe do “Ferroviário” tem razão diante dos acontecimentos. Se conselho fosse bom à gente não dava vendia, mesmo assim vou dar um ao amigo “Douglas” da uma benzidinha no seu time.
E até domingo quando todos vão jogar em Araguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário