segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domingo de Vitorias e conflitos.


No ultimo dia 01 de abril o truco de “Araguari” fez bonito pelo campeonato regional. Não é mentira minha gente! Não é causo de pescador truqueiro, daqueles truqueiros que só conta suas cartadas mirabolantes, trucadas fantásticas, jogadas perfeitas, mandadas em “AS”. É tudo verdade pode acreditar meus amigos apaixonados pelo truco.


O “Internacional” conseguiu um ótimo resultado na cidade de Ituiutaba ao derrotar o “Progresso” por 22 a 20, todas as duplas do Inter, conseguiram ótimos resultados é difícil de dizer qual foi a melhor, mas “Tio Maurinho e Absair”, “Tubertino e Alesio” fizeram 03 vitorias e 02 derrotas, “Marcos Paulo e Alex” conseguiram 04 vitorias e 03 derrotas, em jogos difíceis como foi este, duplas experientes conta muito em favor de uma equipe.

O “Minas” foi até a cidade de “Monte Alegre” a capital mineira do abacaxi e completou o domingo de vitorias e o sucesso do truco de nossa terra ao vencer o “Juventude de Ituiutaba”  pelo placar de 22 a 10, o “Juventude” jogou em Monte Alegre porque ao que parece tem algumas restrições com relação a liga de truco de Ituiutaba, o Minas não tomou conhecimento e passou como um trator por cima dos adversários, como sempre já virou rotina “Rafael e Gilmar” fizeram 5 a zero nos pobres coitados, “Dentinho e Luizinho” aplicaram um 4 a um, praticamente nenhuma dupla do Minas deu prejuízo.

Os conflitos ficaram por conta do jogo entre “Ferroviário” e o “Rei de Ouro” de Itumbiara, depois de estar perdendo de 21 a 10 o “Ferroviário” conseguiu emplacar uma reação espetacular colocando fogo no duelo fazendo 21 a 20 para os goianos; na ultima mesa em disputa que poderia dar a vitoria ao “Rei de Ouro” ou empate eis que surge o conflito, o capitão do “Ferroviário” nosso amigo “Douglas” mandou para cantar a queda e decretar o empate os adversários não concordaram e o jogo não acabou e a direção da “Liga Nacional de Truco” vai analisar os fatos e tomar uma decisão definitiva para o fato, nos esperamos bom senso de todos para o bem do truco regional e sucesso do campeonato que esta, muito bem organizado pelo pessoal de “Uberaba”. Parabéns truqueiros Araguarinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário