segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cabelo e Barba faltaram o Bigode!


No ultimo domingo dia 22 de abril a sede da Liga Araguarina de Truco ficou pequena para tantos craques do truco reunidos em um espaço, foi uma festa só. As equipes do “Internacional, Minas e Ferroviário” promoveu um maravilhoso espetáculo de alegria, amizade, confraternização, brincadeiras e as famosas cornetadas das jogadas mirabolantes contra as equipes do “São Benedito, Brasil e Nacional” da cidade do Zebu – Uberaba.


As equipes do “Minas e Internacional” fez cabelo e barba como e de praxe o “Ferroviario” não conseguiu impor o seu jogo e perdeu o bigode, por muito pouco o festa  não foi completa.

O “Internacional” venceu o “São Benedito” até então o grande líder do campeonato pelo placar de 22 a 20, foi um grande jogo, decidido nos detalhes e na competência das duplas de equipe de “Araguari”, “Luiz Galinhada e Juninho” conseguiu impor mais uma conquista e terminou o domingo com 03 vitorias e 02 derrotas, “Marcos Paulo e Alex” continuam não dando trégua aos adversários e ajudou sua equipe com 05 vitorias e 03 derrotas, “Tio Maurinho e Absair” contribuiu com 03 vitorias e 02 derrotas, “Tubertino e Alesio” ficaram no empate 02 vitorias e 02 derrotas até que enfim o “Odilon”, que neste domingo jogou com 03 parceiros diferentes terminou o dia com 03 vitorias e 03 derrotas, quando a maré não é boa até empate e comemorado. Ei “Odilon”!

O “Minas” proporcionou um belo espetáculo de união, vibração, comprometimento, dedicação e competência e venceu o “Brasil” pelo placar de 22 a 16, os comandados do grande, apaixonado e leal truqueiro “Marquinho” não deu a mínima chance aos adversários e desde inicio comandou o placar e aproximou ainda mais da liderança do campeonato. “Luizinho e Dentinho” simplesmente não tomaram conhecimento dos pobres Uberabenses e aplicaram 06 a zero nos atônitos jogadores do “Brasil” que não conseguiram anotar o numero da placa da carreta que os atropelaram, “Darides e seu Vasco” contribuíram com 04 vitorias e 02 derrotas, esta dupla entrosada e comprometida com o sucesso de sua equipe, como e de praxe a dupla “Rafael e Gilmar” não da prejuízo e conseguiram emplacar 03 vitorias e 02 derrotas, pelo padrão e qualidade desta fantástica e extraordinária dupla ficou até barato para os truqueiros de “Uberaba”.

Parabéns aos truqueiros do “Minas e do Internacional” pela brilhante participação até aqui no campeonato regional de truco organizado pela “Liga Nacional de Truco”.

O “Ferroviário” apesar do esforço, entusiasmo, compromisso e da dedicação não estão conseguindo transformá-lo em vitorias, os comandados do “Douglas”, estão só na 02 temporada do campeonato regional, a falta de experiência em uma competição tão dura e difícil esta dificultando as coisas para este belo time de pessoas e amigos em busca de um sonho.  O “Ferroviário” foi derrotado pelo “Nacional” pelo placar de 22 a 13.




Nenhum comentário:

Postar um comentário