segunda-feira, 21 de maio de 2012

Araguari versus Uberaba


Mais uma vez as equipes de Araguari não deram chances às equipes de Uberaba e conseguiram duas grandes vitorias, desta vez em plena terra do Zebu, o “Internacional” impôs seu melhor jogo e venceu o “Brasil” por 22 a 16 com destaque para “Odilon e Biola” que fizeram 04 vitorias e apenas uma derrota, “Juninho e Luiz Galinhada” conseguiram 03 vitorias e 02 derrotas, o grande destaque do “Inter” ficou por conta do “Bagua e Coro” que sapecaram 05 vitorias e uma derrota nos pobres “Uberabenses do Brasil”.


O “Minas” por sua vez não deixou por menos e aplicou uma super vitoria no forte time do “São Benedito”. “Minas 22 São Benedito 15”. Como sempre “Gilmar e Rafael” saíram de Uberaba como a dupla sensação do torneio e sapecaram 05 vitorias e nenhuma derrota nos atônitos “São Beneditinos”, “Darides e Seu Vasco” fizeram 03 vitorias e uma derrota, “Tonhão da Aurora e Jaime” ficou nas 03 vitorias e 02 derrotas.

Os truqueiros Araguarinos não estão perdoando os nossos vizinhos da terra do Zebu estão fazendo-os chorar lagrimas de amargura e decepção, mesmo sendo eles os organizadores do campeonato.

O “Ferroviário” perdeu em casa para o “Caldas” de 22 a 16. Foi um grande jogo decidido nos detalhes em favor do “Caldas”.

Parabéns truqueiros do Ferroviário pelo grande espírito esportivo apresentado durante todo o campeonato, o esporte muitas vezes prega lições imprevisíveis e surpreendentes em seus participantes que vocês sejam exemplo para muitas equipes do torneio, estou muito orgulhoso de fazer parte da história de todos vocês, jogadores do “Inter, Minas e Ferroviário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário