segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fase mata mata.


No ultimo domingo dia 20 começou a fase do mata mata do torneio regional de truco promovido pela “Liga Nacional de Truco”.


O “Internacional” perdeu para o “Carta Branca” jogando em terra Carmelitanas pelo placar de 22 a 17, no próximo domingo em “Araguari” tem que vencer no tempo normal, para voltar o que chamamos de 07 mesas, para não correr o risco de ser eliminado precocemente do campeonato. Neste domingo os truqueiros do “Inter” encontrou muitas dificuldades e seu jogo não fluiu suas duplas poderosas e entrosadas não conseguiu vencer a disciplinada e aguerrida equipe do “Carta Branca” que esta sendo uma pedra no sapato do nosso “Inter”. Até domingo os truqueiros do “Internacional” vão ter que ficar com o gosto amargo da derrota engasgado em suas gargantas e pressionado pela obrigação de vencer de qualquer jeito dentro das regras do jogo.

O “Minas” por sua vez venceu a boa equipe do “Marta Helena” pelo placar de 22 a 20. O jogo começou muito fácil para a equipe do “Minas”, parecia que será uma goleada o “Minas chegou a fazer 10 a um”, de repente as coisas mudaram por completo, o que parecia fácil transformou num tormento e o jogo foi decidido em detalhes, graça a competência, astucia e quem sabe sorte de algumas duplas do “Minas” que ao que parece estão em estado de graça.

“Gilmar e Rafael” sapecaram 06 vitorias e uma derrota nos incrédulos jogadores do “Marta Helena”, “Tonhão da Aurora e Jaime” simplesmente detonou os adversários com 05 vitorias e 02 derrotas, estas duas duplas foram simplesmente sensacional neste domingo se continuar assim ninguém segura o time do “Minas”.

No próximo domingo a sede da “Liga Araguarina de Truco” será o palco dos jogos de volta da fase oitavas de final do “Campeonato Regional de Truco” organizado pela “Liga Nacional de Truco” será com certeza momentos de pura emoção, adrenalina e expectativa de grandes jogos, esperamos que a sorte esteja ao lado do “Inter e Minas”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário