segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ultima rodada da fase de classificação


Na ultima rodada da fase de classificação o “Internacional” ficou de folga porque seu adversário “Rodrigo Calçados” de “Itumbiara” desistiu de jogar por não ter mais chances de classificação e o “Inter” venceu pelo placar de 22 a 11, o regulamento prevê em caso de uma equipe não comparecer este é o placar final do jogo.


O “Minas” por sua vez venceu o “Mansur de Uberlândia” pelo placar de 22 a 09 com show da dupla “Gilmar e Rafael” que não tiveram dó nem piedade dos pobres tijucanos e fizeram 05 vitorias e nenhuma derrota. Quem segura esta dupla? “China e Barriga” “Darides e seu Vasco” sapecaram 04 vitorias e zero derrota, “Leo e Gelinho” conseguiram 03 vitorias e uma derrota. O “Minas” não encontrou dificuldade e impôs seu melhor jogo e classificou em terceiro lugar para a fase de mata mata do campeonato e na próxima fase vai enfrenta o “Marta Helena de Uberlândia”, o “Internacional” vai até “Monte Carmelo” medir forças com o perigoso time do “Carta Branca”.

Avante truqueiros Araguarinos vamos em busca do titulo de melhores times de truco do “Brasil”. Quem sabe uma final “Araguarina”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário